segunda-feira, 23 de março de 2009

SAGA DAS INCRÍVEIS HISTÓRIAS BÍBLICAS QUE A IGREJA NÃO TE ENSINA - PARTE 4




Capítulo 1 : Abraão rumo à Manaus ( parte 4 )


Abraão se vê sozinho na ilha e conclama a Deus para saber o que fazer .
- ABRAÃO, O QUE QUERES DE MIM ?
- Um braço novo e saber porque vim parar nesta ilha.
- DEITE-SE E DURMA !
- Porque vc não faz isso enquanto estou acordado ?
- NÃO QUERO QUE VC VEJA !
- Porque ? É algum tipo de mágica que eu naum posso saber ?

Deus dá um peteleco em Abraão que cai dormindo. Quando acorda, tem dois braços, mas percebe algo estranho .
- Puta que pariu, Deus ! Você me pôs outro braço esquerdo ! O que vou fazer com dois braços esquerdos ???
- AHNNN , ÉÉÉÉÉ , HUMMMM .... MINHA MARCA SAGRADA DE QUE VOCÊ É UM ENVIADO MEU !
- Porque vc não admite que cometeu um erro ?
- EU NÃO COMETO ERROS !
- Então porque estou aqui ?
-ESTÁ EXATAMENTE ONDE DEVERIAS ESTAR. EM DOIS DIAS UMA ARCA PASSARÁ NA PRAIA OESTE DA ILHA E IRÁ PEGAR NOVOS ANIMAIS. ENTRE COM ELES E DIGA QUE FOI EM MEU NOME.

Assim fez Abrãao. Nesses dois dias, faminto, foi chegar sistematicamente os locais definidos por Deus como pontos de alimentação. Então invocou Deus novamente.
- Deus, em todos os lugares que você me mostrou , as formigas comeram minha comida antes de eu chegar, porque não tem nada lá .
- AS FORMIGAS SÃO SUA COMIDA !
- Ahhh não ! Puta merda ! De onde vc tirou essa fixação por formigas ? Eu não quero comer formigas !
- VOCÊ É UM PERSONAGEM BÍBLICO, VOCÊ COME ESSAS COISAS ESTRANHAS E GOSTA!

...

O tempo passou, a arca atracou na ilha e Abraão entrou junto com um casal de ornitorrincos, os animais que Deus criou por último, e sem mais um pingo de criatividade, resolveu misturar vários deles em um. Na porta um homem o parou:
- Que animal é você e cade sua fêmea ? Sozinho vc não serve a não ser que se reproduza por brotamento.
- Não sou um animal, sou humano ! ( Darwin se remexe no túmulo )
- Humanos tem um braço de que cada lado !
- E vc tem algum preconceito contra dois braços do mesmo lado ? Além disso não percebe que estou falando, portanto sou humano !
- E dái ? Esses são animais bíblicos, ninguém se surpreende se eles falarem.
- Ok, ok ! Eu vim aqui a mando de Deus. Meu nome é Abrãão .
- Agora entendi os braços- dizem os homens rindo - Venha, te levarei até Noé, o capitão da arca.
...

Então Abrãao foi apresentado a um homem de aparência velha e barba branca longa.
- Noé? Prazer , sou Abraão !
- Não, hohohohohohoh, sou Papai Noel meu jovem ! Noé é este homem ao meu lado.
Abraão então vira-se para o outro homem, de aparência velha e barba branca longa.
- Noé ? Prazer, meu nome é Abrãao !
- Não, sou Sócrates.
- Eu quis dizer do meu outro lado, meu jovem - interrompe papai noel.
Dessa vez Abraão vira-se para o homem certo, o que era uma tarefa ingrata numa época em que todos os homens se pareciam muito. Este era um homem de aparência velha e barba branca longa.
- Noé ? Prazer , meu nome é Abraão !
- Olá meu jovem , meu nome é Noé ... hahahahahahahahahahaha , ai caralho , ahahahahahahahaha.
- Vc está rindo do meu braço né ;=/
- Hahahahahahahahahahahahaha
- É um sinal que Deus pôs em mim, seu idiota !
- Então entendi agora, você realmente é um enviado. Venha, vou te mostrar onde podes descansar.
Quando o homem se virou , Abrãao pode reparar que o pênis dele era nas costas. Certamente aquele também devia ser um homem enviado por Deus, podia confiar nele. Naquele momento entendeu a grande verdade sobre as aberrações genéticas de sua época. Era um sinal especial de Deus, e as pessoas deveriam ficar felizes por nascerem tronxas. Assim ensinava seu Deus.
- Vou providenciar algo para você comer Abraão !
- Formigas não por favor !
- Fora isso não temos nada, meu nobre homem, perdõe-me.
- Estou vendo frangos.
- Galinhas precisam se reproduzir com o galo para repovoar a terra de mais galinhas.
- Búfalo ?
- Também, me perdõe, formigas é o que temos, e adoramos. Talvez tenhamos um pouco de gafanhotos.
- Ok , ficarei sem comer, não estou com fome - falou disfarçadamente Abrãao , que não comia há 3 dias. E não conseguia entender de onde vinha o mal gosto culinário da humanidade de sua época.

Quando todos acordaram no dia seguinte havia barulho e confusão. Abrãao foi perguntar o que houvia acontecido.
- Ei gente, o que está acontecendo ?
- Sumiram o casal de minhocas !
- Simples, foram comidos pelo casal de galinhas !
- O casal de galinhas também sumiu !
- Ora foram comidos pelo casal de lobo !
- Isso não pode acontecer ...
- Porque não? Você junta todo tipo de animais numa mesma arca e não quer que eles comam uns aos outros? Nem sei como cabe tudo isso aqui ?
- Isso é uma arca bíblica, coisas inexplicáveis acontecem aqui e ninguém duvida .
- E onde vocês guardaram os alimentos desses animais?
- Hã ?
- Como ficam acondicionados os anfíbios ?
- Cale a boca, Abraão, por favor. ... ei, espera aí ! Os casais que sumiram estavam todos perto de você !
- O que está querendo dizer com isso ?
- Abraão , o que está fazendo esse esqueleto de búfalo atrás de você ?
- Hããã... onde ?
- Abraão , vc comeu o casal de pterodáctilos também ?
- ??!!!
- Por culpa sua nunca mais existirão pterodáctilos no mundo ! Vou largar você na primeira cidade portuária que encontrar ! Tenente, anote esse evento inventando que um meteoro foi responsável pela extinção dessa espécie. Tomara que essa torne-se a explicação aceita no futuro.
- A minhoca não fui eu, esse é tipo de comida que você e os participantes do Survivor comem.
- Não interessa, adeus Abraão, você vai descer !

E assim foi feito, Abraão foi deixado no porto mais próximo, sozinho e sem nada. Nem formigas ofereceram.


(continua)


Rato,2006.

Nenhum comentário: