segunda-feira, 23 de março de 2009

SAGA DAS INCRÍVEIS HISTÓRIAS BÍBLICAS QUE A IGREJA NÃO TE ENSINA - PARTE 3





Capítulo 1 : Abraão rumo à Manaus ( parte 3 )


Observando por entre as árvores , Abrãao não conseguia achar seu filho .
Resolveu pedir ajuda de Deus e começou a orar , mas recebeu de volta a seguinte mensagem "Automessage : Fui ali porque a natureza me chamou e já volto"
- Porra, ele está cagando. - pensou Abraão. Como vou fazer agora ?
E Abrãao percebeu que teria que agir sozinho. Continuou procurando, até ouvir um barulho de gravetos. Quando olhou , era seu filho atônito e desolado :
- Porra pai , porque você tá querendo me matar ?
- Deus mandou, meu filho.
- E se Deus mandar você se jogar do penhasco, você se joga ?
- Eu não, não sou idiota !
- Pai, eu esperava mais de você, vc sempre foi meu herói.
- E cristão lá é herói? Se não termina na boca de um leão ou de uma cruz, cai um teto em cima. Agora cala boca, menino, e vem aqui pra eu cortar sua garganta .
- Não vou deixar você me matar !!!
Nesse momento, Washington assume posição de combate .
Abraão pega um machado e corre em direção a ele, mas é desarmado e arremessado ao chão.
- Ah é moleque, não respeita seu pai? Espera pra vc ver!
Então ele pega um funda e taca três pedras, duas vão em direção de Washington , que habilidosamente desvia de ambas se contorcendo para trás... e a terceira mata Golias a 400 metros dali.
- Vc já está me irritando filhão!
Ai Abraão levanta três pedras com o poder da mente e as arremessa em direção de Washington, mas ele não contava com os raios laser que seu filho lançou dos olhos , quebrando todas as pedras (futuramente, o estudo desse fatídico evento originaria o tratamento para cálculos renais). Logo após , Washington dá uma voadora , aprendida com o grande mestre Lindomar, o subzero brasileiro, e derruba seu pai na beirada do penhasco.
Nesse momento Deus se manifesta :
- ABRAÃO , O QUE VC ESTÁ FAZENDO PENDURADO NESSE PENHASCO ?
- Apreciando a vista de perto Deus , eu gosto da natureza! Será que dá prá me ajudar aqui ???
-VOCÊ ESTÁ LEVANDO UMA SOVA DO SEU FILHO ABRAÃO ??? HAHAHAHAHAHAHAHA
PUSSY PUSSY PUSSY, SEU VIADINHO !!!!
-Já se divertiu ? Agora pode me ajudar ? Diz pra ele quem vc é e ele o obedecerá, morrendo como um babaca manso ..
-EU SOU O DEUS DOS DEUSES, O TODO PODEROSO, AQUELE QUE ...
-Pô Deus, não precisa tudo isso, eu não vou aguentar muito tempo .
- CRIOU O CÉU E A TERRA E TUDO QUE NELES HÁ , O EU SOU ...
Abraão cai do penhasco em direção ao mar. Deus percebe a besteira que tinha feito e resolve salvar Abraão, mas não pensa em nada melhor além de fazer um peixe pular da água e engolí-lo .

...

Abraão acorda molhado , num local escuro e húmido, parecendo um grande túnel que se move com cheiro característico .
- Olá tem alguém ai ???
- Venha até o fim meu irmão e vc me encontrará ! - alguém responde .
- A julgar pela aparência, eu estou num canal vaginal muito grande !
- Errou meu bom homem, é um esôfago, venha até o fim.
- Não tem problema, na prática sexual do futuro, também vai passar sêmen por aqui.
- Talvez, queria aproximar-se por favor, há tempos não vejo outra pessoa que de alguma forma demonstre inteligência.
Abraão anda até o fim e chega numa área extensa, onde há um homem barbudo sentado .
- Quem é vc ?
- Meu nome é Jonas, e vc deve ser Abraão .
- Como vc sabe meu nome ?
- Deus me avisou que vc entraria aqui também . Deus só criou esse peixe lotação-castigo, vive entrando e saindo gente . Como ele anda meio sem criatividade e ultimamente todos castigos têm sido ser engolido por um peixe, isso aqui anda agitado . Veja por exemplo aquele homem ali dormindo, o Gepeto, está procurando o filho de madeira dele.
- Como vc sobrevive aqui ?
- Ah, eu como as algas que o peixe come. Quando ele está mais afim de procurar outras coisas, as vezes aparece plâncton por aqui.
- E Porque não fomos dizimados pelo suco gástrico desse estômago?
- Cara, você se preocupa demais. Somos personagens bíblicos, nós podemos fazer essas coisas incriveis e ninguém vai duvidar. Eu conheço um amigo que tem uma mula que conversa com ele.
- Minha esposa é uma mula e conversa comigo . Aliás , estou preocupado com ela, tudo tem dado errado ultimamente .
- Senta aí e relaxa ... espera chegar a hora de o peixe cuspir você. Terás a chance de procurá-la.
- Não posso voltar, recebi a missão de chegar a Manaus.
- Tem certeza que quer ir para lá ?
- Deus me enviou.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Está rindo do que?
- Nada.

( silêncio )

- Porque vc está aqui ?- Abraão retoma o diálogo
- Deus me mandou sair por uma cidade aí chamada Nínive, conclamando às pessoas se vestissem de sacos para se redimirem .
- Vc fez isso?
- Claro que não, todo mundo ia me achar louco, ele tem cada idéia ... ai mandou o peixe me engolir ! Olha lá, acendeu a luz da garganta, é sua hora meu amigo, prazer em conhecer .
Abraão se retira e é cuspido para uma praia . Olha a volta , e vê que ela está deserta, então, uma vez mais, Abraão tenta invocar a Deus ...


(continua)


Rato, 2006.

Nenhum comentário: